Foi
lançada uma campanha de oração,
nas redes sociais, na data que marca um mês para a Jornada Mundial da Juventude
Rio2013, no último domingo, dia 23 de junho. A campanha internacional do Comitê
Organizador Local (COL) em parceria com a rede social de oração May Fellings
valerá até o dia 23 de julho, início da JMJ Rio2013.
Durante a semana da Jornada, a campanha
entrará na segunda fase, com o slogan "E se a JMJ for 50 milhões de
pessoas?", unindo peregrinos do mundo todo em oração com o Papa Francisco.
O site possibilita ao internauta visualizar as orações de fiéis de todos
os países, simultaneamente, e acompanhar a contagem regressiva em um painel
online.
Há também um mapa mostrando os lugares onde
alguém está rezando pela Jornada, em tempo real. Se você não quer ficar fora
dessa, deve fazer o login no site: http://www.mayfeelings.com/JMJRIO2013,
utilizando o Facebook ou Google+. Para divulgar a campanha, os jovens podem
usar a hashtag #Pray4WYD. May Feelings é uma rede social de oração, com pouco
mais de um ano em atividade, declarada como uma rede para "todos os tipos
de crenças". As pessoas postam as suas intenções e outros milhares de
internautas também rezam por aquela causa.
Fonte:
ACI digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.