Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mostra fotográfica sobre o Papa


  Foi inaugurada nesta segunda-feira, 3 de junho, em Buenos Aires, Argentina, a primeira mostra fotográfica dedicada ao Papa Bergoglio intitulada "Francisco, servidor em Buenos Aires, servidor no mundo". O fotógrafo Enrique Cangas ilustra o trabalho pastoral do Cardeal Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco, no período em foi arcebispo de Buenos Aires.
  As fotografias de Cangas mostram as atividades pastorais do Cardeal Bergoglio: o lava-pés de uma idosa no Hospital de Penna, a celebração da missa com as crianças no Parque Roca, a tradicional procissão de Corpus Christi e os encontros com os evangélicos no Estádio Luna Park, um complexo de eventos localizado em Buenos Aires.

  "O meu objetivo, disse Cangas que fotografou o Papa em diversas ocasiões, é mostrar como as atitudes e os gestos do Papa Francisco que hoje surpreendem o mundo e que deram início a uma época de esperança em toda a Igreja, são uma continuação dos gestos do Cardeal Bergoglio". A mostra, com entrada gratuita, ficará aberta até 28 de junho.


Fonte: news.va

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.