Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Amanhã é o "Bote Fé"



  Na Arquidiocese de Niterói, 19 de maio será um dia histórico, principalmente para os jovens. Na solenidade de Pentecostes, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, finalmente, chegam a Niterói, precisamente, às areias da Praia de Icaraí, depois de percorrerem o país. Para celebrar a chegada da cruz peregrina e do ícone de Nossa Senhora, será realizado o Bote Fé, evento que também já passou por diversas cidades brasileiras e terá sua última edição na cidade fluminense.

  O Bote Fé começa às 14h e contará com shows das bandas Frutos de Medjugorje e Missionário Shalom, além do cantor Tony Allysson. A chegada dos símbolos da JMJ está prevista para 17h, junto com o início da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Niterói Dom José Francisco e concelebrada por dezenas de padres da Arquidiocese. Além disso, até o momento, oito bispos de diversas dioceses já confirmaram presença.

  “Será um dia muito especial para toda Arquidiocese, especialmente para a juventude. A cruz e o ícone foram entregues aos jovens pelo Papa João Paulo II, por isso tem um grande valor para nós. O Bote Fé será uma grande preparação para a Jornada Mundial da Juventude”, disse o padre André Luís Bastos, responsável pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.