Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Iniciaremos uma jornada!


Queridos amigos,
  Iniciarei com vocês uma jornada. Quero ser um apóstolo do Senhor utilizando este meio para falar a outro público, aquele que usa bastante a internet e quer uma maior proximidade com a fé e suas respostas.
  Este canal foi aberto para paroquianos, amigos do Pe. Helcimar e qualquer pessoa que queira se unir a nós de boa vontade e com o coração sedento por Deus.
  Um abraço a todos e estaremos construindo juntos este espaço! Conto com a colaboração de todos com sugestões, críticas, perguntas e, sobretudo, com a oração!
  Que Deus nos abençoe! Que a Virgem Santíssima nos acompanhe e que São Pedro rogue por nós!

21 comentários:

  1. Adorei a ideia Padre, vou ficar sempre ligada em todas as informações e ensinamentos. Tudo que eu queria na internet. Sua Benção!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pe. Helcimar,amei o blog. Parabéns pela iniciativa.
      Estarei sempre "antenada",pois cada palavra sua é um novo ensinamento.
      Que Deus te abençoe e te guarde!
      Gde abraço e ...
      até a próxima Eucaristia.

      Excluir
    2. Obrigado, Simone, pela força! Espero que sempre passe por aqui e dê sugestões de temas. Abração!

      Excluir
  2. Que bom saber que podemos ter seus ensinamentos e formações mesmo distantes.
    Um abraço!
    Gustavo Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Gustavo, você já me achou de novo? Beleza! Que bom que me segue por aqui. Estreitemos as distâncias pela rede! Um abraço a todos!

      Excluir
    2. Sua bênção padre,
      Achei viu?! rsrs
      Como é bom poder matar um pouco a saudade através das postagens do senhor.
      Em breve iremos visitá-lo novamente, nos aguarde

      Um abraço!!

      Excluir
  3. Muito bom saber que a partir de agora podemos acompanhar sua caminhada mais de perto e desfrutar de seus ensinamentos como antes!Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estreitar as distâncias e unir corações! Obrigado por vir aqui. E aí, tudo bem? Como vai a recuperação? Estamos juntos!

      Excluir
  4. Estou feliz com essa iniciativa!! Com certeza estaremos compartilhando tudo que nos ensina com muitas pessoas por esse canal!
    Sua Benção
    Flávia Serpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia! Que bom que já nos encontrou por aqui. Espero que esta ferramenta possa evangelizar e estreitar os laços do coração. Abraços! Quero contribuições: ideias de temas, de enlaces, fotos do Diego... Ah, quero suas fotos da crisma para postar!

      Excluir
  5. Sua benção Pe. Helcimar,estou feliz por poder acompanhar sua caminhada e desfrutar d seus ensinamentos mesmo q a distancia,forte abraço e me breve irei ve-lo se Deus quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Dna. Pollyana! Que o Senhor seja louvado e que eu seja instrumento dócil para que Ele seja amado e adorado. Um abraço saudoso do Pe. Helcimar e para todos os de Santa Izabel. Abraço no Júnior e no Bruno!

      Excluir
  6. Que bom Padre que agora tem esse lugar para compartilharmos melhor td o ensinamento que tem a nos passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida! Deus lhe guarde, abraço afetuoso e fica com Deus!

      Excluir
  7. que maravilha ter um blog todo atualizado e de total formação cristão,adorei ainda mais tendo o senhor como responsável e formador, um forte abraço meu e do geraldo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Nosso Senhor seja mais conhecido e amado! Obrigado, querida Mairla! Abraço para você e o Geraldo! Saudades de todos em Santa Izabel!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá, Iaci! Obrigado pela força! Rezemos uns pelos outros. Olha, ainda espero a segunda parte da tese, viu? Abração!

      Excluir
  9. Fico feliz por poder estar aqui, agora. A Novena e a missa solene em honra à Imaculada Conceição foram "encantadoras"...não sei como me expressar!! Sinto-me agraciada por ter a oportunidade de aprender tanto com o senhor. Desde a sua postura gentil e delicada para com todos, suas homilias repletas de tantos ensinamentos, o zelo extraordinário pela liturgia...Tudo contribui para que eu sinta ainda mais vontade de testemunhar a minha fé num Deus que amo apaixonadamente e a quem eu quero servir cada vez mais, incondicionalmente. Deus lhe abençoe, Pe. Helcimar, por todo bem que está fazendo para minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Cara Elisabeth, obrigado por suas doces palavras e pelo seu carinho para com este pastor. Rezo por isso: para que eu testemunhe às minhas ovelhas o Evangelho de Jesus. Deus lhe guarde e lhe sustente. Obrigado por esta mensagem e pelo retorno da Novena da Imaculada.
    Espero sempre contar com seu apoio, oração e intercessão. Com um abraço do Pe. Helcimar!

    ResponderExcluir
  11. Uma iniciativa com as Bençãos de Deus, certamente! Deus seja louvado, padre Helcimar, pelo chamado e pelo sim. Abençoada seja sua vida e sua vocação!

    ResponderExcluir

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.