Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Amanhã acolheremos nossos peregrinos paraguaios


  Queridos irmãos e irmãs, que alegria para nós da Paróquia de São Pedro poder receber peregrinos para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro, de 22 a 28 de Julho deste ano. Nossa Paróquia acolherá, com muito carinho e atitude, quase cem adolescentes, jovens e adultos que participarão de diversas atividades durante esta semana.

  Os nossos irmãos visitantes farão um intenso intercâmbio cultural e religioso; estarão em nossas casas e compartilharão da nossa vida e da nossa alegria em recebê-los. Esta Semana deve ser para todos os nossos paroquianos um momento de graça, de troca de experiências e de muitas descobertas. Estamos abertos em aprender e a dar um pouco de nós.

  Queria que todos os irmãos fizessem parte desta experiência sagrada, mesmo que não sejam hospedeiros ou voluntários; todos podem participar! Primeiro rezando pelo êxito da semana, depois estando atento a alguma necessidade que possamos ter no caminho e, por último, participando de todos os eventos públicos desta semana como orações e missas na igreja, assim como a festinha julina que faremos para os peregrinos no sábado que vem.

  Que nossa Mãe Maria abençoe todos os nossos projetos e ações. Que São Pedro, nosso grande Padroeiro interceda por tudo e por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.