Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia já tem site


  É no endereço www.krakow2016.com que os jovens do mundo todo já podem começar a se reunir para a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada em Cracóvia, na Polônia, em 2016. O site, que oferece informações sobre a cidade e a vida de João Paulo II, está disponível, de momento, em seis idiomas: polonês, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

  Também há no site informações sobre os dois maiores santuários da cidade, um dedicado ao beato João Paulo II e o outro à Divina Misericórdia em Lagiewniki, além de dados históricos e atuais sobre a arquidiocese de Cracóvia. Naturalmente, os jovens já podem encontrar no site também as notícias sobre a JMJ, com formatos multimídia e conexão com as redes sociais.

  Embora ainda não esteja no ar a versão em português, os principais acessos ao site vêm dos brasileiros, a maioria do Rio de Janeiro. Em segundo lugar estão os poloneses, seguidos por 117 países que incluem os Estados Unidos, a Argentina, a Espanha, a Alemanha, a Eslováquia, a Ucrânia e a República Tcheca, mas também lugares “exóticos” como Macau, Mongólia e Tailândia.

Fonte: Portal Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.