Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Paróquia de São Pedro da Aldeia divulga a "Programação da Festa de São Pedro 2014"


  Com alegria e emoção nossa Paróquia de São Pedro chega a mais uma Festa de seu Padroeiro, São Pedro Apóstolo. A Festa deste ano está com várias novidades e promete atrair a muitos fieis devotos e a muitos visitantes da cidade de São Pedro da Aldeia. Marcarão presença nos shows deste ano a revelação do sertanejo universitário, o niteroiense “João Gabriel” e a famosa Banda Católica “Missionário Shalom”, direto de Fortaleza e pela primeira vez em nossa região. A gastronomia também estará garantida com “Noite de petiscos”, “Noite italiana”, “Noite gaúcha” e “Noite dos caldos”, além de várias barraquinhas.


  Nossa novena terá início no dia 20 de Junho, às 19h, encerrando-se no dia 28 com a presença do Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco Rezende Dias, às 18h30. Durante a novena muitos sacerdotes estarão presidindo as orações e as Missas, sempre nos concedendo uma bênção especial ao fim de cada dia. Veja a programação completa e não perca nada da Grandiosa Festa de São Pedro 2014, em São Pedro da Aldeia!

Clique no cartaz para maximizá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.