Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Início das Novenas de Natal 2013


  Como nos anos anteriores, vamos nos encontrar como Paróquia de São Pedro em dois momentos: no início da novena e no término da mesma, isto é, nos dias 15 e 23 de Dezembro. Será um momento de comunhão e de fé entre todos nós que queremos preparar melhor a vinda do Senhor em nosso meio.

  No dia 15, convocamos todos os representantes das novenas, sejam de pastorais, sejam das ruas ou famílias. Todos devem trazer seu livrinho de novena. Às 19h, antes do início da Missa, faremos o primeiro encontro do Novenário. Já nos dias posteriores, cada grupo se reunirá nos locais de livre escolha. 

  Ao fim da novena, dia 23, convocamos agora todos os que participaram dos encontros, para que se unam a nós, num grande encontro de Novenas, trazendo seu Menino Jesus e participando de uma grande confraternização de pastorais e de todos os paroquianos. Daremos mais informações mais adiante. Esperamos a adesão de todos a este momento tão bonito de uma Paróquia. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.