Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vigília de Oração pela Paz


  Rezar pela paz é hoje uma grande tarefa para todos nós cristãos. A paz não vem apenas de acordos ou de tréguas, mas vem pelo Príncipe da Paz, Jesus Cristo. Enquanto não dermos lugar no coração à mensagem de amor e de justiça que Jesus de Nazaré nos ensinou, a paz não acontecerá. Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com os conflitos e guerras e ficam à mercê de doenças, atrocidades, perdas e separações. Devemos rezar por todos esses irmãos e suplicar ao Senhor a piedade e a misericórdia.

  Nesta próxima sexta-feira vamos como Paróquia nos unir para rezar pela paz. Todos os paroquianos, de pastorais ou não, todos os visitantes, católicos ou não, estão convidados a virem rezar conosco implorando de Deus este grande dom ao mundo inteiro, principalmente pelos países em conflito e pelas minorias nesses lugares que são banidos, humilhados ou até mortos. Vamos pedir em especial por todos os cristãos nas zonas de guerra na Ucrânia, na Síria e no Iraque.


  Venha conosco nesta jornada que acontecerá na Igreja de São Pedro, Centro de São Pedro da Aldeia, na Travessa Hildegardo Milagres, 7. Maiores informações ou pedidos de oração pela paz na sua família, ligue para: (22) 2621-1203 ou mande email para pehelcimar@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.