Testemunhar e anunciar a mensagem cristã, conformando-se com Jesus Cristo. Proclamar a misericórdia de Deus e suas maravilhas a todos os homens.

Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presente de Natal para o blog e nossos seguidores: widget do Vaticano!

Olá, queridos amigos!


  Nesta alegria do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, tenho a felicidade de lhes apresentar o widget de notícias e de outros conteúdos diretos do Vaticano. Ele é uma ferramente importantíssima de comunhão e informação direto da Sé de Pedro. Estou muito feliz por ter conseguido este presente para o blog e para todos os nossos leitores assíduos. Este aplicativo é pessoal e mandado exclusivamente pelo Serviço de Internet do Vaticano para o requerente. Eis o email que recebi:

  "Com o uso desta pequena aplicação é possível transportar para seu site, de maneira automática e dinâmica, alguns dos principais conteúdos do site www.vatican.va.
  Assim o Magistério Pontifício se enriquece com mais um instrumento de comunicação, aproveitando esta nova oportunidade tecnológica para difundir o Magistério do Santo Padre.
  De acordo com o seu pedido, enviamos o código a ser colocado exclusivamente nas páginas web indicadas para ativar o widget do site institucional www.vatican.va

  
                        Cordiais saudações no Senhor!

Servizio Internet Vaticano
Direzione delle Telecomunicazioni
Città del Vaticano"

  Fico muito feliz à Santa Sé pela confiança em nossa proposta de evangelização e por nos ter concedido a ferramenta de conteúdos e notícias vaticanas. Que os nossos leitores se deliciem com esta novidade! Na barra lateral direita, logo no alto está nosso aplicativo.

Um comentário:

  1. Com certeza é um belíssimo presente!!!
    Parabéns para o blog!!!!!
    E para nós seus leitores!!!!

    ResponderExcluir

Você pode deixar seu comentário ou sua pergunta. O respeito e a reverência serão sempre bem vindas.